IPTU 2024

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

IMPERDÍVEL: Prefeitura de Cairu realiza Festival de Primavera do Morro de São Paulo no feriadão desta semana...

A quarta edição do Festival de Primavera do Morro de São Paulo será realizada pela Prefeitura de Cairu esta semana no feriadão da República, nos dias 14, 15 e 16 de novembro, a partir das 22 horas, com shows gratuitos de Ju Moraes, Nando Reis, Carlinhos Brown, Rock n'Rumba, Diamba e Batifun no palco montado na areia da Segunda Praia. A festa deverá atrair 15 mil pessoas por noite.

O festival foi lançado oficialmente no final de outubro na Casa do Comércio, em Salvador. A solenidade contou com as presenças do secretário estadual do Turismo Domingos Leonelli, do ex-prefeito de Cairu Hildécio Meireles e do atual prefeito Fernando Brito. O chefe do Executivo Municipal apresentou a grade de atrações do festival e destacou a importância do evento para a economia da região. “É um evento que lota os 7 mil leitos do Morro de São Paulo e insere mais de 7 milhões de reais na nossa economia”, disse Brito.

Já o secretário Leonelli ressaltou as intervenções feitas pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Cairu, nas áreas de infraestrutura e qualificação profissional da localidade. “Fizemos, com recursos do Ministério do Turismo, uma requalificação total do Morro de São Paulo. Uma obra feita com carinho, para não descaracterizar o destino e também investimos na capacitação de profissionais da região, para melhorar a qualidade dos serviços”, acrescentou.

O Festival de Primavera do Morro de São Paulo foi criado em 2010 pelo então prefeito Hildécio Meireles. Hoje o evento é bem avaliado pelo mercado e conta com apoios e patrocinadores como a TIM, Governo da Bahia, Sebrae, Petrobras, A Tarde FM, Femme Store, Ecopal e BioTur. A rádio Valença FM fará a transmissão ao vivo dos shows para toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário