IPTU 2024

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

SAJ: Entidades Empresariais prestigiam sessão itinerante da Câmara de Vereadores na Natulab

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, participou no dia 22 de outubro de uma sessão itinerante da Câmara de Vereadores realizada na Natulab. Autoridades e representantes da comunidade empresarial também participaram da oportunidade que teve como finalidade levantar direcionamentos para o setor industrial em Santo Antônio de Jesus.

Em sua fala de abertura, Marconi Sampaio, presidente do Grupo Natulab, agradeceu a oportunidade do diálogo e ressaltou a importância do momento que está sendo vivenciado pelos industriários de Santo Antônio de Jesus. Contudo, o anfitrião chamou atenção para a real necessidade de investimentos em diversas áreas afins na cidade, a exemplo da educação como aconteceu nos países desenvolvidos e em franca expansão. Ainda em seu discurso, Marconi alertou para a alta carga tributária do setor e sugeriu a redução do ISS como atrativo para outros investimentos no município.

O presidente da Câmara, Marcos Có, aproveitou a presença das Entidades Empresariais para sugerir a elaboração de pautas que visem o crescimento do setor na cidade, considerando a ativa participação das mesmas nos assuntos de interesse da comunidade regional. Como resposta, Genival Deolino parabenizou a iniciativa da câmara e afirmou ser um orgulho para a cidade a presença de empresas de pensamento tão empreendedor como a Natulab. 

Ainda durante o seu discurso, o presidente da Associação Comercial reforçou a preocupação com a educação na cidade, relembrou a trajetória para aquisição do 1º e do 2º distrito industrial e fez uma apelo a atual gestão para a reformulação do atual PDDU que definirá áreas industrias, empresarias e residenciais. “As Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus aprovam todas as iniciativas que gerem desenvolvimento para a nossa região. Vamos criar juntos as pautas que levem a nossa cidade para frente” finalizou Genival.
(Aloma Brito - ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário