IPTU 2024

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Governo de Valença recebe retroescavadeira‏

A máquina chegou ontem à noite e é o segundo equipamento desse porte que o município recebe em menos de 30 dias

Uma nova demonstração do prestígio e da credibilidade do Governo de Valença junto ao Governo do Estado pode ser vista em exposição na praça da República. Através de convênio celebrado entre o município de Valença e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) chegou à cidade na noite desta segunda-feira (12) uma retroescavadeira para serviços de infraestrutura urbana e viária.

A máquina foi conquistada com a interferência direta do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo e do secretário estadual da Casa Civil Rui Costa. 

O equipamento junta-se à patrol motoniveladora conquistada pelo município no último dia 22 de julho através do PAC 2. Em menos de 30 dias Valença ganha duas máquinas desse porte, coisa que havia mais de 40 anos sem acontecer.

Para a prefeita Jucélia Nascimento, a conquista dos dois equipamentos representa um significativo avanço da representatividade política do município. “A nossa relação com o governo do estado tem se solidificado graças à seriedade que Valença tem demonstrado no trato da coisa pública. O deputado Marcelo Nilo tem dado todo o suporte para que essas conquistas se materializem”, destacou Jucélia.
(Ascom - Prefeitura de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário