Respeita as Mina

Respeita as Mina

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Governo de Valença realiza reforma da Unidade de Saúde da Bolívia visando adequação para instalação do SAMU

O governo de Valença iniciou reforma na Unidade de Saúde da Família Bolívia 2 (Centrão), visando adequação para instalação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) naquele local.

Antiga reivindicação da comunidade, o SAMU tem sido instrumento de investidas constantes da Secretaria da Saúde Municipal e de solicitações da prefeita Jucélia Nascimento, através de constantes visitas à Secretaria Estadual. Em atenção, o secretário da Saúde do Estado, Jorge Solla, encaminha providências de atendimento para que a instalação do equipamento em Valença, que terá caráter regional, possa acontecer o mais rápido possível. Nesse sentido, a prefeitura tem cumprido todas as etapas burocráticas.

MAIS REFORMAS
Oferecer as condições adequadas para atendimento digno às comunidades nas diversas unidades de saúde do município. Esta é a determinação da prefeita Jucélia Nascimento que autorizou, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, reformas e adequação dos postos de saúde localizados no Alto de São Roque, Jambeiro e o Posto Médico Odontológico da Feira Livre. As reformas visam sanar problemas, como infiltrações, iluminação e acessibilidade, entre outros.
(Ascom - Prefeitura de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário