IPTU 2024

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Comércio de Santo Antônio de Jesus se prepara para o DIA dos PAIS...


Seguindo a linha das datas comemorativas, agosto é a vez dos papais de todo o país ganharem presentes e mimos com o tradicional Dia dos Pais.

Este ano, a data cai no dia 11 de agosto e muitas lojas em Santo Antônio de Jesus vem se preparando desde o mês anterior para melhor atender seus clientes.

As opções de presente para o dia dos pais são sempre inúmeras, porque são relacionadas com o estilo de pai que cada um tem. E, pensando nisso, as empresas locais prepararam um estoque especial, promoções e campanhas específicas para atrair os diferentes tipos de público da referida data.

A supervisora de vendas Valdirene Passos trabalha em uma loja de confecções e afirma que a expectativa de vendas é sempre boa em relação a data, pois o período coincide com a troca de estações e coleções da moda. A data sempre merece uma campanha específica para divulgar as novidades e isso vem auxiliando na superação das metas estipuladas a cada ano. Para este ano, a previsão é de que as vendas ultrapassem a meta de 15% em relação ao mesmo período do ano passado.

Já na livraria onde o gerente Leonardo de Almeida Souza atua, as redes sociais serão o principal trunfo da loja para estimular as vendas no período e fazer a alegria dos papais que não dispensam uma boa leitura. “Este será o primeiro dia dos pais da empresa, por isso não podemos fazer comparação com o ano passado, contudo, a expectativa de vendas é boa repetindo o que já aconteceu no Dia das mães”, afirmou Leonardo.

Considerando a mudança de perfil dos consumidores homens, a sapataria onde trabalha a gerente Janaína Cruz Botelho decidiu investir em uma nova coleção especial para o dia dos pais com muitas novidades do mercado. Ainda de acordo com a gerente, a empresa se preparou para a ocasião adquirindo diversos produtos de venda agregada que ajudam qualquer filho a montar o look completo para presentear o homenageado da data. “A nossa expectativa é aumentar as vendas em até 20% em relação ao ano passado já que percebemos que as datas comemorativas vêm ganhando cada vez mais importância a cada ano que passa”, finalizou Janaína.

E você? Já comprou o presente
do seu pai? O comércio mais barato da Bahia está lhe aguardando!
(Aloma Brito - ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário