+ DE 20 obras

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Publicada licitação para construção do frigorífico de Valença‏

Após a reativação do Aeroporto, o governo de Valença dá mais um importante passo para vencer mais um desafio e que a prefeita Jucélia Nascimento e o vice Joailton de Jesus estabeleceram como meta a ser cumprida. O novo ganho para a população deste município foi publicado nesta quinta-feira (04), no Diário Oficial do Estado da Bahia. Trata-se do Aviso de Licitação Nº 041/2013 – Concorrência Pública 023/2013, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SUCAB, para contratação de empresa visando a construção do Frigorífico e Abatedouro no Município de Valença, cujas propostas serão abertas no próximo dia 16 de agosto.

O frigorífico-abatedouro de Valença tem projeto e execução do governo do Estado, através da secretaria da Agricultura, em parceria com o governo municipal e será construído no km 02 da Rodovia BA 001 – sentido Valença – Taperoá. A contrapartida do município inclui a construção de pista de aceleração e desaceleração, e terraplanagem da área que onde será implantado o equipamento.

Conforme o projeto, o frigorífico de Valença é um equipamento modular, com capacidade para abater 100 animais/dia.
(Ascom – Prefeitura de Valença)

Um comentário:

  1. O POVO DE VALENÇA AGRADECE AO GRANDE POLÍTICO E AMIGO DO POVO DE VALENÇA O SR. RICARDO MOURA EM TER BUSCADO JUNTO AO AMIGO PINHEIRO ESSA CONQUISTA PARA TODOS OS VALENCIANOS, VALEU RICARDÃO!!!!!!

    ResponderExcluir