IPTU 2024

terça-feira, 25 de junho de 2013

São João movimenta o comércio de Santo Antônio de Jesus

O São João em Santo Antônio de Jesus já acabou, mas durante os últimos dias a cidade recebeu milhares de visitantes que vieram apreciar tanto a diversificada grade de programação dos festejos, quanto conferir de perto o preço do comércio mais barato da Bahia.

Com um horário diferenciado de funcionamento as empresas puderem abrir as portas no sábado até as 18 horas e no domingo até as 14 horas para melhor atender o grande número de visitantes, que por aqui passaram durante os festejos.



O movimento dos consumidores e visitantes pode ser percebido também na quantidade de veículos que circularam na cidade entre os dias 20 e 24 de junho, período que foram realizados os shows. Atendendo a um clamor da administração municipal e Entidades Empresariais, a grande maioria das pessoas deixaram seus carros em casa para ceder espaço aos turistas. Contudo, mesmo assim, o movimento ainda foi muito grande.

Durante o final de semana prolongado de movimento, as empresas puderam também reforçar a sua marca junto aos antigos e novos clientes com o sorteio de brindes, ofertas de promoções especiais e distribuição dos cupons da Campanha Junina das Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus.

Em outras empresas o que mais chamou atenção foi a animação de trios forrozeiros que divertiram os transeuntes cantando músicas tradicionais do período com a participação até de apresentações de dança movidas por muita descontração e alegria. O São João em Santo Antônio de Jesus já deixou saudades e para quem perdeu, agora só no próximo ano. Até mais!



(Aloma Brito - Assessoria de Comunicação ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário