IPTU 2024

terça-feira, 25 de junho de 2013

"Movimento Mobiliza e Vem Pra Rua Valença" marcam ato público para esta quarta-feira 26 no Calçadão

Nesta quarta será realizado ato no Calçadão e 2 de Julho nova passeata...
O pessoal do "Movimento Mobiliza e Vem Pra Rua Valença" marcaram para amanhã, quarta-feira 26, a realização de mais um ato no Calçadão de Valença durante o transcorrer do dia.

Os manifestantes estarão caracterizados de mendigos e as “esmolas” pedidas serão em cartazes expressando mensagens tipo “Me dê um teatro municipal", “Você pode me dar um secretário de cultura?”, “Arranje 10% do PIB para a educação pra mim” e tantos outros pedidos...

HOJE, terça-feira 25, às 17 horas, o coletivo fará reunião na frente da Recreativa, na Praça dos Dois Poderes, para organizar o ato de amanhã.

Foi também deliberado pelo movimento que a próxima passeata será dia 2 de Julho. É importante frisar que as ações desta passeata ainda serão pensadas em reunião específica. 

Uma ideia interessante, que está bem definida entre os manifestantes, é que a partir da pauta, que é ampla e universal, o movimento é embrionário de um Fórum Permanente da Sociedade Civil e dos Poderes Públicos para garantir os direitos para população valenciana, em ações concretas que venham solucionar os inúmeros problemas.

"Sabemos que a pauta não se esgota e será ampliada de acordo com as demandas que surgirão. Por isso a rua é o nosso espaço de ocupação e transformação de Valença em uma terra de paz", reflete um dos organizadores do "Movimento Mobiliza e Vem Pra Rua Valença".

Nenhum comentário:

Postar um comentário