IPTU 2024

quinta-feira, 27 de junho de 2013

SAJ: Grande sorteio da Campanha Junina acontece dia 28 de junho

Está chegando a hora do grande sorteio da maior Campanha Junina de toda a Bahia realizada pela Associação Comercial e Empresarial, em parceria com a CDL e o Sindicato Patronal do Comércio Varejista de santo Antônio de Jesus.

Amanhã, dia 28 de junho, a partir das 17 horas, ao vivo na Praça Padre Mateus, saberemos quem serão os sortudos ganhadores.

Nesta edição, foram produzidos 1,8 milhões de cupons tendo em vista o grande número de visitantes que escolheram Santo Antônio de Jesus como destino no São João e a adesão maior de empresas na campanha.

Pela primeira vez, a campanha sorteará uma pick–up cabine dupla 0km como prêmio principal e mais três motos 0km e cinco TV de LED 32”. Juntos, os prêmios somam a quantia de mais de 100 mil reais.

Para participar, é só comprar em uma das empresas participantes. Os cupons são entregues a cada 50 reais em compras. Não se esqueça de preencher corretamente seu cupom respondendo a pergunta: qual o comércio mais barato da Bahia? Depois, é só depositar em uma das urnas padronizadas ou na sede da Associação Comercial. A grande urna será montada amanhã, a partir das 14 horas e os consumidores também podem deixar para depositar o seu cupom até o último momento. Participe! Quem sabe o seu nome não será contemplado amanhã? Boa sorte!
(Aloma Brito - Assessoria de Comunicação ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário