IPTU 2024

quinta-feira, 23 de maio de 2013

VALENÇA: Vereador Adailton Francisco participa de reunião com associações de bairros

No dia de ontem (22), o Vereador Adailton Francisco participou de uma reunião com a Femamva (Federação das Associações de Moradores de Valença), associações rurais e o Poder Executivo.

A Femamva convocou todos os representantes comunitários do município para discutir a relação das organizações comunitárias e a nova gestão municipal, representada pelo vice-prefeito Joailton de Jesus.

Romilson, presidente da FEMAMVA, coordenou a reunião, na qual foram apresentados muitos problemas pelos representantes das comunidades. As reclamações atingiram a prestação de serviços básicos, como a falta de atendimento médico e remédios nos postos de saúde, precariedade na limpeza, iluminação, além da conservação e manutenção das vias públicas.

O Presidente da Central das Associações da Agricultura Familiar de Valença e Região Baixo Sul da Bahia (CAAF), Martins Batista dos Santos, aproveitou para entregar ao representante do Executivo um ofício solicitando apoio para os Projetos da Central, como por exemplo a habitação rural, água para todos, unidade de beneficiamento de frutas, entre outros.

O vereador Adailton Francisco parabenizou a organização do evento e destacou a importância de cada líder comunitário naquele momento de construção e participação, o parlamentar disse que estava muito feliz pela presença de cada representante de associação e pelo nível das cobranças e reivindicações aos poderes ali representados, segundo o mesmo, "a participação popular na gestão publica, fortalece a democracia e o empoderamento na execução das políticas publicas".
(Assessoria do Vereador Adailton Francisco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário