IPTU 2024

segunda-feira, 22 de abril de 2013

VALENÇA: Vitória goleia e Kiosk vence na 5ª rodada do Campeonato de Futebol da AMBA

Neste último domingo dia 21/04, o Campeonato de Futebol da AMBA (Associação de Moradores da Baixa Alegre e Adjacências) teve sequência com mais dois jogos em sua 5ª rodada. Operários e Kiosk abriram a manhã esportiva em meio a um tempo frio e uma leve garoa.

O time do kiosk não tomou conhecimento dos Operários e venceram por 2 a 0. Com gols de Muskito e Negão o time do técnico Ari conquistou sua segunda vitória no grupo A, passando assim para liderança com 6 pontos e 100% de aproveitamento.

O próximo jogo do Kiosk será dia 05 de maio contra Panificadora Vitória, já os Operários, que perderam seus dois jogos, voltarão a campo dia 12/05.

No segundo jogo, a equipe do Vitória da Urbis, atual campeã do campeonato, não tomou conhecimento da equipe do Palmeiras da Bolivia e aplicou uma goleada de 6 a 1, numa manhã inspirada de Tiago Maré Mansa, que marcou 2 gols para o rubro negro.

Com gols de Tiago 2, Doriva, Pêu e Nem, descontando Kenedy, o time do técnico Crisvaldo demonstrou que foi melhor em campo e conquistando assim sua segunda vitória, passando a liderar o grupo B com 6 pontos em dois jogos realizados, 100% de aproveitamento. No próximo dia 05 de maio o Vitoria entra em campo para enfrentar o Barca de 5ª, na disputa pela liderança do grupo B. Já o Palmeiras volta a jogar dia 12/05 contra o Bahia.

A arbitragem ficou a cargo de Gildenil, Papa Côco, Jorge e Gilmar. Jogos tranquilos, sem muitos problemas. Ressaltando duas expulsões. No primeiro jogo Caçambeiro pelo Kiosk e na segunda partida Valmar do Palmeiras receberam cartões vermelhos.

Próximo domingo acontecerão mais dois bons jogos; na primeira partida o Bate Quente enfrentará o Bahia, e no segundo jogo Jambeiro e Cidadania se enfrentarão.
(nomundodabola.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário