IPTU 2024

segunda-feira, 22 de abril de 2013

SAJ: Diretoria das Entidades Empresariais reúnem-se com produção do São João 2013

A diretoria das Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus se reuniu no dia 15 de abril para debater a realização do próximo São João na cidade juntamente com o Secretário de Indústria e Comércio, Ailton Lago, e o responsável pela PWR, produtora da festa, Roberto Santana.

Além das novidades na infraestrutura e na divulgação da grade de programação foi pontuada pelos presentes a importância do apoio irrestrito do comércio local para que o evento destaque cada vez mais a cidade de Santo Antônio de Jesus.

O secretário Ailton Lago, salientou em sua fala a participação da cidade no último Fórum de Turismo da Bahia onde foi divulgado para todas as cidades e países presentes o diferencial do São João local, que acontecerá entre os dias 20 e 24 de junho. Ailton ainda aproveitou a ocasião para ressaltar a parceria das Entidades Empresariais na confecção de um vídeo especial divulgado durante o Fórum de Turismo convidando para o São João e que vem servindo de ferramenta de mobilização através das redes sociais. (Assista ao vídeo em: http://migre.me/e93Dp)

Para a realização da festa, a organização do evento fechou contratos com grandes empresas de destaque nacional como Embratur, Petrobrás, Ambev e Oi Telefonia contudo, a participação das empresas locais é condição primordial para a realização de uma grande festa e, por isso, a prefeitura já reservou cotas exclusivas para a divulgação do comércio local.
(Aloma Brito - Assessoria de Comunicação ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário