domingo, 3 de março de 2013

VALENÇA - 62,5% são totalmente contra as demissões em massa que serão promovidas pela prefeitura

Muitos acham legal as demissões e querem obras na cidade...
Na mais recente enquete realizada pelo DendêNews, apenas 62,5% dos participantes são totalmente contra as demissões em massa, que a prefeitura de Valença irá promover para economizar em torno de 500 mil reais mensais.

A pergunta "O que VOCÊ acha das DEMISSÕES em MASSA, que serão promovidas pela Prefeitura de VALENÇA?" teve 37,5% dos leitores optando pela resposta "Acho legal. Que venham as obras!".

Esse considerável percentual de 37,5% não se preocupa com as quase 800 demissões de pais de famílias, pois acreditam que a cidade precisa se transformar, urgentemente, num canteiro de obras, gerando, em contrapartida, empregos temporários para os demitidos. 

Segundo a prefeita Jucélia Nascimento o processo para “enxugar” a folha, está ocorrendo em duas etapas: A primeira são os cortes de gratificações. Em seguida serão as demissão de funcionários até que se consiga reduzir em pelo menos 500 mil reais por mês a folha de pagamento de pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário