+ DE 20 obras

domingo, 3 de março de 2013

PT de Valença não faz oposição à prefeita Jucélia


O Diretório Municipal de Valença do Partido dos Trabalhadores realizou hoje 3/3 ato comemorativo dos 33 anos de fundação do PT, completados no mês passado.

O evento também comemorou os 10 anos de poder do partido no comando do governo federal, cujo tema é DO POVO – PARA O POVO – PELO POVO.

Atualmente o PT de Valença, presidido pelo fotógrafo Jonas Andrade, busca uma repaginação, que permita muitos debates, plenárias e reuniões periódicas visando a eleição interna da agremiação, que escolherá os dirigentes, através do voto direto de cada filiado. "Nosso partido precisa conversar, discutir, debater e ouvir os seus filiados", diz Jonas.

Quanto ao alinhamento do PT com a prefeita Jucélia Nascimento, o presidente afirmou que o partido se manterá observando o governo municipal, sendo a favor de todos os projetos que beneficiem a população de Valença. "Não haverá oposição sistemática, mas ser neutro nunca foi o caso do PT", avisa. 

"Tínhamos um projeto claro para Valença e o colocamos como opção aos valencianos nas eleições. Agora a disputa acabou e nós definimos a posição partidária em relação à gestão municipal. O PT não participa da administração atual, mas seremos sempre a favor dos interesses do povo valenciano. O PT estará atento e será contra à falta de transparência e a tudo que não for bom para a nossa cidade", ressalta Jonas. Ele afirma, ainda, que "as críticas serão sempre construtivas, no sentido de contribuir. Nada de ofensas ou marcação".

O vereador Adailton Francisco, por exemplo, segue a orientação do partido e vem se destacando logo no início do seu mandato. "Primeiro foi Martiniano que fez um grande mandato como vereador, que orgulha muito o nosso partido. Agora Adailton também está mostrando porque o jeito petista de fazer política conquistou o povo brasileiro", comemora Jonas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário