IPTU 2024

quinta-feira, 21 de março de 2013

PSDB de Valença convoca Convenção Municipal para o próximo domingo

Aos Senhores Filiados do PSDB Valença-BA

EDITAL:
Nos termos da legislação em vigor, ficam convocados, por este Edital, todos os eleitoresfiliados ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, neste Município, para a Convenção Municipal que será realizada no dia 24 de março de 2013, com início às 9h00 (nove) horas e encerramento às 12h00 (doze) horas, na Praça da República, nº 235, auditório do Edifício Magalhães Center, nesta cidade, com a seguinte

ORDEM DO DIA:


a) Eleição, por voto direto e secreto, do Diretório Municipal, que será constituído de 21 membros e de 21 suplentes;

b) Eleição, por voto direto e secreto, de delegados e respectivos suplentes à Convenção Estadual;

c) Eleição, por voto direto e secreto, do Conselho de Ética e Disciplina, constituído de 5 (cinco) membros efetivos e igual número de suplentes.

Na mesma data, serão eleitos a Comissão Executiva Municipal e seus suplentes e os membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal, em reunião do Diretório Municipal eleito, convocada por este edital para às 12h30 (doze e trinta) horas, no mesmo local.

Os suplentes serão credenciados a partir das 12:00 (doze) horas.
________________________________________________________
Os registros de chapas foram realizados ontem, 20 de março, das18h00 às 20h00. A Comissão Executiva Municipal esteve de plantão na Sede do Partido, localizado na sala 332 do Edifício Magalhães Center, na Praça da República, nº 235.


José Sousa da Hora Filho
Presidente da Comissão Executiva Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário