IPTU 2024

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CAIRU - Prefeito Fernando Brito dá continuidade a obras da gestão anterior


A administração do novo prefeito de Cairu, Fernando Brito, iniciou os primeiros dias de 2013 dando continuidade a importantes obras começadas na gestão do ex-prefeito Hildécio Meireles. As realizações nas áreas de saúde e educação são algumas das que merecem destaque, a exemplo da construção da nova unidade de saúde de São Sebastião e da nova escola municipal de Torrinhas.

Com 150m² e seguindo os padrões das outras unidades de saúde implantadas pela gestão de Hildécio, a unidade de São Sebastião é um anseio antigo daquela comunidade, que em breve passará a contar com um espaço mais digno e humanizado para ser atendida. A nova estrutura terá consultórios médico e odontológico, salas de enfermagem e sutura, além de farmácia.

Já a comunidade de Torrinhas ganhará um novo e moderno prédio escolar com salas de aula, sala de informática e biblioteca. A obra é uma parceira da Prefeitura de Cairu com o Governo Federal através de convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com inauguração prevista entre os meses de abril e maio deste ano. 

De acordo com o prefeito Fernando Brito outras realizações iniciadas na gestão anterior garantirão ainda mais qualidade de vida para os cairuenses. “O prefeito Hildécio Meireles nos deixou um importantíssimo legado de obras já em andamento como é o caso do Colégio Modelo do Morro de São Paulo que deverá ser inaugurado no próximo mês e também grandes obras já com o processo de licitação totalmente concluído e prestes a começar, como é o caso da Unidade de Pronto Atendimento da Sede. Todas essas obras são frutos de uma administração que teve como marca maior a preocupação com o povo de Cairu e que agora temos o compromisso de dar continuidade”, disse o prefeito Fernando Brito.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário