IPTU 2024

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Prefeito Hildécio Meireles entrega obras na Sede de Cairu


A bucólica Sede do Município de Cairu está ainda mais bonita. A atual administração municipal entregou aos cairuenses a 2ª Etapa da Urbanização, realização que abrange a Requalificação Urbana da Orla do Cais, conhecida como Avenida Beira Mar, com nova iluminação, paisagismo, calçadão, passeios, rampas de acesso para embarcações e espaços de convivência, com equipamentos de ginástica.

A obra conta ainda com o novo Terminal de Carga e Descarga que antes funcionava de modo inadequado e provisório no Terminal da Graciosa, em Taperoá. Esse equipamento auxiliará na oferta de novos postos de trabalho, além de aumentar as divisas do município.
A nova iluminação é outro dos destaques da obra. Novos postes foram instalados com lâmpadas mais fortes, substituindo os antigos. “Essa iluminação é a mesma que estão usando agora em Salvador, além de ser mais bonita, ela garante uma economia substancial de energia”, ressaltou o secretário de Infraestrutura José Raimundo.

Outros logradouros como a Rua da Bica e a Rua do Outeiro também ganharam pavimentação à paralelepípedos e drenagem de águas pluviais, além de escadaria e rampa de acesso à Avenida São José, assegurando a melhoria da qualidade de vida da população local .

De acordo com o Prefeito Hildécio Meireles outras obras importantes já constam no planejamento da futura gestão municipal, como a ampliação do Cais do Porto em quase 200 metros lineares e pavimentação dos Caminhos 1 e 2, que dão acesso à Rua da Amendoeira.

Essas realizações refletem o compromisso do gestor municipal com os cairuenses nesses oitos anos de administração, todos eles voltados para o trabalho sério e comprometido com o bem-estar de todos, além da infraestrutura urbana e turística em beneficio de Cairu. 
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação DA Prefeitura de Cairu - BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário