IPTU 2024

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Morro de São Paulo é eleito entre os 10 melhores destinos de praia do Brasil

Mais uma vez a Bahia fica em evidência com o Travelers’ Choice, do site de turismo britânico Trip Advisor. Este ano o estado aparece entre os destaques de melhores do ano do portal em três categorias: destinos, destino de praia e hoteis.

O Trip Advisor (www.tripadvisor. com.br) é a maior referência de turismo internacional para pessoas que querem conhecer o mundo. Em seu site existem mais de 50 milhões de comentários sobre os variados destinos globais, mais de 40 milhões de turistas ao redor do mundo consultam o portal antes de realizar suas viagens. A seleção dos lugares é baseada em avaliações espontâneas dos turistas, que compartilham comentários sobre as suas experiências em cada destino e levam em consideração a qualidade dos serviços ligados a hotelaria, gastronomia e atrações diversificadas.

Morro de São Paulo também se destaca novamente aparecendo entre os 10 melhores destinos de praia no Brasil. O site indica as praias que não se pode perder no local - Praia do Encanto, Segunda Praia, Quarta Praia e Praia da Gamboa.

Segundo o secretário de Turismo de Cairu, Júlio Oliveira, as ações realizadas pela gestão do Prefeito Hildécio Meireles foram fundamentais para o aumento do fluxo de turistas nacionais e internacionais para a ilha. “As obras de infraestrutura urbana, bem como os diversos cursos de qualificação profissional ofertados pela administração municipal colaboraram acentuadamente para o reconhecimento do Morro de São Paulo como um dos maiores destinos turísticos do país. Tudo isso aliado à importantes parcerias e ao apoio dos meios de comunicação nacionais e internacionais solidificam Morro no cenário turístico brasileiro”, disse o secretário.

A capital baiana, Salvador, aparece em duas das listas. Uma em quinto lugar, na dos 10 melhores destinos no Brasil, outra em sexto, entre os 10 melhores destinos de praia do Brasil.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação - Prefeitura de Cairu - BA)

Um comentário:

  1. http://colunas.revistaepoca.globo.com/brunoastuto/2012/11/24/banqueiro-quer-recriar-cidade-no-litoral-baiano/

    ResponderExcluir