IPTU 2024

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ELEIÇÃO OAB - Por que votar em Luiz Viana?

Luiz Viana é mais atitude, compromisso e liderança na defesa dos advogados... 



Luiz Viana, candidato à presidência OAB Bahia pela chapa Mais OAB, é sócio-fundador de BRANDI, VIANA E BRITTO ADVOGADOS. Procurador do Estado da Bahia, Conselheiro Federal da OAB, Professor de Direito da Universidade Católica do Salvador e da ESAD - Escola Superior da Advocacia Orlando Gomes. Suas áreas de especialização incluem Direito Eleitoral, Municipal, Público e Cível. Advogado com atuação junto ao STJ, STF e TSE (em Brasília). Graduou-se pela Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia, em 1985, é Mestre em Direito Público pela Universidade Federal de Pernambuco, Pós-graduado em Direito Eleitoral pela Universidade Federal da Bahia, Pós-graduado em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Federal de Minas Gerais, fala Inglês e Francês, seu compromisso é de uma entidade mais atuante, combativa e comunicativa. 

Entre os compromissos que Luiz Viana assume destaca-se a necessidade de uma gestão mais firme na defesa das prerrogativas e mais combativa no enfrentamento das autoridades abusivas, ineficientes ou corruptas. 

VALENÇA
Para Valença, o candidato promete além de uma atenção especial, por ser um frequentador na militância do direito, promoção de link de modernização da operacionalidade da classe, estabelecer um calendário, com o futuro presidente da subseção, de cursos jurídicos e palestras inerentes ao que se apresenta diariamente de mudanças da legislação e uma luta incessante perante os órgãos competentes pela inserção de um número maior de juízes titulares para a subseccional da cidade, que é sem dúvidas, uma das mais carentes da Bahia. Para Luiz Viana essas futuras ações são de fundamental importância para a classe, que milita na comarca de Valença, Presidente Tancredo Neves e Cairu, que juntos possuem em seu tecido social uma população de 130 mil habitantes, propiciando celeridade às decisões judiciais, trazendo resultados práticos para os colegas advogados e para a população em geral.

Acesse: www.maisoab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário