IPTU 2024

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

3ª Edição do Festival da Primavera garante 100% de ocupação dos leitos do Morro de São Paulo

Festival foi um grande sucesso no Morro de São Paulo
Zeca Ribeiro (Vice-prefeito de Cairu),
Fernando Brito 
(Futuro prefeito de Cairu),
 Jorge Vercillo, Hildécio Meireles (Prefeito de Cairu),
Lenine e 
Domingos Leonelli (Secretário estadual do Turismo)
Com um público médio de 20 mil pessoas por noite, a 3ª edição do Festival da Primavera do Morro de São Paulo consolidou o evento no calendário oficial de festas baianas, que atraem turistas tanto da Bahia como de outros estados. 

A abertura do Festival da Primavera ficou por conta do cantor pernambucano Lenine que embalou os presentes ao som de músicas do novo CD. Canções que marcaram a carreira do artista, também fizeram parte do repertório. Em coro, o público acompanhou o cantor, ao som de sucessos, como “É o que me interessa", Paciência” e “Hoje eu quero sair só”. Na sequência o público curtiu com a banda baiana, Radiola. 

Já na segunda noite do evento, a animação ficcou por conta da banda Maglore e do cantor Jorge Vercillo. O cantor apresentou o álbum “Como Diria Blavatsky”. No sábado, terceira e última noite do festival, o samba tomou conta com a banda Batifun. 

Idealizador do evento, o prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, destacou o festival como uma das datas de maior movimentação turística no município. “Estamos com a lotação hoteleira completa. 100% dos leitos ocupados, um crescimento de aproximadamente 30%, em relação ao mesmo período do ano passado”, assinalou o prefeito.

O Festival da Primavera do Morro de São Paulo é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Cairu, em parceria com o Jornal A Tarde. A terceira edição foi produzida pela Cantares Eventos, com o patrocínio do Governo da Bahia, através da Bahiatursa, e apoio do Sebrae, Biotur e Cerveja Devassa.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação da Prefeitura de Cairu - BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário