IPTU 2024

terça-feira, 26 de junho de 2012

A GREVE CONTINUA - "É Traidor" é a música mais cantada na Bahia

 Elle, Elle é Traidoooor, É Traidor, É Traidor... 

Ontem na cidade de Cachoeira a música "É Traidor" ganhou as paradas de sucesso e foi o hit mais executado em todas as ruas por onde passou o Governador Wagner. Centenas de professores entoavam "É Traidor" na esperança de ver os 22,22% de reajuste nos seus salários.

A pressão foi tão danada que o governador não participou da abertura da festa (Te Deum), quebrando uma tradição, que cultua os herois da guerra da Independência da Bahia. Wagner chegou rapidinho para assistir um concerto alusivo ao 2 de Julho e logo após se mandou. Isso porque o governador não aguentou a música "É Traidor" e acabou cancelando toda sua agenda. Na parte da tarde ele iria entregar um prédio histórico restaurado e participar de outros eventos relacionados com a transferência do Governo do Estado para Cachoeira. O governador não foi à Sessão Especial na Câmara de Vereadores e deixou ainda de fazer parte do desfile cívico, ao lado do prefeito da cidade, Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia Militar da Bahia, autoridades e estudantes municipais. 

Para cantar ‘É Traidor’ é fácil. Basta você usar como base musical o antigo sucesso de Margareth Menezes ‘Elegibô’ e "mandar ver":

É TRAIDOR (Elegibô)

Elle, Elle é Traidoooor
É Traidor, É Traidor...
Elle, Elle, Elleeeeee
Elle É Traidor, É Traidor, É Traidor


Um comentário:

  1. Alguma categoria tinha que enfrentar os desmandos do governador. Se caiu em nossos braços não podemos desistir. Professor não esqueça que várias categorias estão esperando a nossa vitória. Se ele não que dá o aumento que ele abra as contas e mostre para onde está indo o dinheiro do FUNDEB. Será que está indo para outras consultorias como aquela de R$ 1.591.774,80? E quanto dinheiro foi desperdiçado com o PAIP?

    ResponderExcluir