IPTU 2024

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Prefeitura de Cairu distribui fardas para todos estudantes

A Prefeitura de Cairu, através da Secretaria Municipal da Educação (Seduc) deu um novo colorido em todas as ilhas do arquipélago, com a distribuição gratuita de fardas para os estudantes de todas as escolas.

Os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental 1 e Ensino Fundamental 2 receberam fardamentos para o dia a dia escolar e para as aulas de Educação Física. Os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que normalmente estudam à noite, também foram contemplados.

As fardas entregues pela prefeitura de Cairu se destacam pela qualidade do tecido, acabamento arrojado e moderno visual.

O projeto de distribuição das fardas para todos os estudantes é mais um sonho de campanha do prefeito Fernando Brito, que acaba de ser realizado. "Sinto-me bastante feliz e emocionado ao conseguir cumprir mais uma promessa de cunho altamente social, distribuindo esse bonito fardamento escolar para nossos alunos, beneficiando milhares de jovens e crianças, satisfazendo os desejos das mães e dos pais das famílias cairuenses, que agora passam a cuidar da nossa Educação com mais alegria, entusiasmo e dedicação", disse Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário