IPTU 2024

terça-feira, 17 de abril de 2012

SOMENTE ATÉ AMANHÃ - Prefeitura de Itaparica abre 132 vagas

Certame da Prefeitura de Itaparica preencherá várias vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Inscrições encerram-se amanhã, 18 de abril...

A Prefeitura de Itaparica, está com um processo seletivo aberto, com vistas à contratação temporária de profissionais para ocuparem quantitativo de cargos na Secretaria da Educação. Os 132 postos dos níveis fundamental, médio e superior existentes serão ocupados sob o Regime REDA, tendo o certame validade de dois anos.

Os salários podem chegar a R$ 1.300,00.  

A inscrição só pode ser feita na Secretaria Municipal de Educação, situada no Parque das Amoreiras, Largo do Senhor do Bonfim, próximo ao Comercial Paraki, até o dia 18 de abril de 2012, das 08h às 20h.

O processo para contratação temporária de Professor de Dança, Professor de Musica, Professor de Artes Cênicas, Psicólogo; Auxiliar Administrativo: Coordenador Pedagógico, Nutricionista, Auxiliar de disciplina, Professor das séries iniciais, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, constará de 03 (três) etapas: 1ª Prova de Conhecimentos Gerais; 2ª Prova de Redação; 3ª Entrevista.

Já para a contratação temporária de Vigia Noturno: Porteiro e Auxiliar de Serviços Gerais, a seleção será realizada em duas etapas: 1ª Prova de Conhecimentos Gerais; 2ª Entrevista.

As provas serão realizadas no dia 29 de abril de 2012, às 8h (oito horas) com duração de quatro horas. Os portões serão abertos às 7h (sete horas) e fechados às 7h45 (sete horas e quarenta e cinco minutos).

http://concursosnobrasil.com.br/concursos/ba/concurso-prefeitura-de-itaparica-ba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário