IPTU 2024

terça-feira, 17 de abril de 2012

Jornalista Jota Júnior assume diretoria municipal do turismo de Valença

Em ato que aconteceu na tarde desta segunda-feira (16), o prefeito de Valença, Ramiro Campelo de Queiroz, em seu gabinete, deu posse ao jornalista Jota Júnior como o novo Diretor do Turismo do município.

Conforme sinalização do prefeito, Jota Júnior assume com um compromisso que se estende a um trabalho de aglutinar os mais diversos segmentos sociais e profissionais em torno das atuais demandas do setor, evoluindo para necessidades futuras.

Para Ramiro, ações voltadas para o turismo também começam e tem consequências positivas quando as pessoas se importam e cuidam da natureza e do espaço onde vivem, cada uma com a sua "pegada", e assim, a partir de uma consciência e responsabilidade coletiva, é possível se fazer um trabalho mais consistente em favor da preservação dos valores turísticos, sejam estes culturais, históricos ou relacionados às belezas e ao potencial natural da cidade.


Compareceram ao ato vários diretores e secretários municipais e os vereadores Reginaldo Araújo e Bertolino de Jesus.

Na oportunidade, o prefeito Ramiro apresentou aos presentes o também recém-empossado Márcio Policarpo, diretor de Proteção Social Especial.
(Ivanmar Batista – Ascom - Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário