segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rua está esburacada há quatro meses em Valença

Parece que a Prefeitura de Valença não conhece ou se conhece, ignora os problemas da cidade, por mais simples que seja.

Moradores da 2ª travessa da Praça de Fátima, (rua que fica ao lado da Igreja de Nossa Senhora de Fátima), reclamam do descaso com a travessa, que está esburacada desde o final do ano passado e ninguém da secretaria de obras passou por lá para repor os paralelepípedos, em frente a casa 12 e casa 08.  

As pedras espalhadas pela rua levam populares a temerem que sejam arremessadas pelo pneu de algum veículo, atingindo as casas vizinhas ou ferindo alguém.

Outra reclamação, parte dos moradores da Avenida Dendezeiros, eternamente esburacada e esquecida. Dizem que a prefeitura poderia asfaltá-la, já que serve de acesso às emissoras de rádio da cidade, ao clube da AABB, ao terminal marítimo e é usada por idosos que fazem suas caminhadas matinais.
Por Carlos Alberto P. Santos - Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário