IPTU 2024

quinta-feira, 26 de abril de 2012

GANDU - Professores municipais em greve ocupam prédio da prefeitura...

Passados mais de 20 dias de paralisados, os professores do município de Gandu continuam em greve e radicalizaram: invadiram o prédio da prefeitura com mochilas, água, alimentação etc e acamparam nas salas do prédio.


Quando não existe o diálogo, em seu lugar entra a falta de respeito. A verdade é que a prefeita municipal Dra. Irismá está totalmente perdida igual a cego em tiroteio. Em edições anteriores afirmamos e voltamos a escrever hoje novamente, o governo acabou… O melhor para a prefeita seria renunciar. Ela virou um zero a esquerda, ninguém a respeita mais e a tendência é a falta de respeito chegar a todas as camadas da população. 

Sinceramente lamentamos a situação em que se encontra a prefeita Irismá, pois o nosso município só tem sofrido com a falta de atitude de um governo frouxo, mole… O alunado está a sofrer. O que precisa ser feito para que o diálogo volte? Hoje estaremos chegando à Gandu, no dia seguinte, amanhã, sexta-feira, vamos procurar as lideranças dos professores, ouvi-los e iremos pela primeira vez subir os degraus da prefeitura para falar com a prefeita Irismá.


Levar a proposta dos professores, sem interferência de ninguém. Vamos nos oferecer para ser o intermediário do impasse, pois a crise não pode continuar. Temos que pensar no alunado. A senhora prefeita poderá nos receber? Afinal não somos candidatos a nada. Já passamos por situações semelhantes mas bem diferentes.

(Zebrão, no seu blog) 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário