IPTU 2024

quinta-feira, 26 de abril de 2012

CEF - Concurso da Caixa pode ser anulado...


A descoberta de três caixa com provas em branco do concurso público da Caixa Econômica realizado, no último domingo, pode levar ao cancelamento do certame. 
Cópias das provas foram encontradas em um terreno baldio em Guará, no Distrito Federal, conforme notícia do Correio Braziliense. Além de provas do concurso, foram encontrados envelopes abertos e outros ainda com lacre. O concurso da caixa foi realizado pela Fundação Cesgranrio e objetiva contratar até 12 mil técnicos bancários em todo o país.

Quem levantou a possibilidade de anulação do concurso, conforme o Correio, foi o delegado da 4ª DP de Guará, Jéferson Lisboa. Segundo ele, como o concurso é em nível nacional, as investigações agora serão comandadas pela Polícia Federal.

A Caixa Econômica definirá se o concurso será anulado em todo o país devido às falhas encontradas no Distrito Federal.

A Fundação Cesgranrio emitiu comunicado hoje, no próprio site, informando que as caixas “constituem lixo do concurso de domingo, descartado inadvertidamente muito depois do encerramento do concurso por um auxiliar da fiscalização”. A fundação reconhece que o material deveria ser guardado por 40 dias, conforme determinação, e repele “suposições maliciosas”. Por fim, diz que o material encontrado e sob poder da polícia não tem “qualquer valor acadêmico ou administrativo”. 
(Pimenta) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário