IPTU 2024

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cartório Eleitoral neste sábado em Cairu

Dando continuidade ao atendimento itinerante, preparatório às eleições municipais de 2012, o Cartório Eleitoral estará, no próximo sábado, 21 de abril, atendendo na Câmara Municipal de Cairu, na Sede, a partir das 8h30.

No dia 28 de abril será a vez do Morro de São Paulo, na Escola Municipal Nossa Senhora da Luz.

Os serviços disponíveis são a emissão do primeiro título, a transferência de local de votação ou até mesmo a atualização do cadastro do documento eleitoral.

Para aqueles que forem solicitar o título de eleitor (a idade mínima é 16 anos, completados até o dia 7 de outubro), devem apresentar o documento oficial de identidade, com foto, e comprovante de residência.

Já no caso de transferência de domicílio eleitoral – quando se muda o município em que se vota – é necessário entregar comprovante de residência que garanta a nova moradia há pelo menos três meses. Serve também o comprovante de rendimentos (contracheque) para quem apenas trabalha no município.

No caso de alteração do endereço de votação dentro da mesma cidade, basta apresentar o título de eleitor e solicitar a mudança.

Para as demais revisões cadastrais, como mudança de endereço ou nome, basta levar os documentos oficiais que certifiquem as alterações.


DIA 9 de MAIO ENCERRA PRAZO
O eleitor tem o prazo até o dia 9 de maio para atualizar sua situação eleitoral no Fórum. Após esta data o atendimento para atualizações e regularizações só retomará em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário