IPTU 2024

quinta-feira, 26 de abril de 2012

As belezas do Arquipélago de Tinharé na telinha da Record e no Canal Multishow


O programa “A Bahia que a Gente Gosta” irá ao ar no domingo (29, às 9h) na TV Itapoan canal 5. Já o programa do Multishow (Canal fechado) poderá ser conferido HOJE, quinta-feira 26, às 21h30, ou pela internet.
As maravilhas de Morro de São Paulo, Boipeba e Cairu serão apresentadas no programa “A Bahia que a Gente Gosta”, da TV Record, às 9h deste domingo (29). O programa sobre destinos turísticos da Bahia é apresentado pelas jornalistas Ana Portela e Ana Paula Farias.

A equipe esteve no arquipélago e gravou imagens maravilhosas sobre as ilhas. Um passeio de barco pelas mais lindas praias do Arquipélago não foi suficiente para desbravar esse cogitado destino turístico. As apresentadoras estiveram na região para desvendar as riquezas naturais e outros atrativos de um dos destinos mais procurados por turistas de todo o mundo. A equipe do programa “A Bahia que a Gente Gosta” fez um tour pelas principais praias da região, e mostrarão os principais pontos turísticos, a gastronomia e as belezas naturais. O programa está recheados de atrações e muito agito para todos os gostos.
As diversas opções de lazer do local, além de todo o encanto e magia proporcionados pela riquíssima fauna e flora sempre exuberante, além das piscinas naturais, opções gastronômicas de dar água na boca e outras particularidades poderão ser conferidas neste domingo na programação da Record Bahia, que vai exibir as curiosidades e particularidades dessa região abençoada por Deus e bonita por natureza.
A produção do programa contou com o apoio das equipes das secretarias de Turismo e de Cultura de Cairu. O secretário Julio Oliveira foi uma das pessoas que fez questão de acompanhar todo o trabalho, desde a concepção das pautas até a produção do conteúdo. O secretário Isaias Ribeiro, ficou responsável por programar as manifestações culturais, que deixaram o programa ainda mais belo.
Multishow
O paraíso natural do Morro de São Paulo também foi cenário do programa “Sem Destino”, do Multishow, e veiculado na última quinta-feira (19), às 21h30. Roberta Codeceira, Raquel Lendrick e Júlia Ericson desvendaram os mistérios e magias do local. A segunda parte do programa será veiculado na próxima quinta-feira (26) no mesmo horário. O programa completo pode ser visto na internet através do site www.multishow.globo.com/Sem-Destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário