IPTU 2024

quarta-feira, 21 de março de 2012

PROGRAMA SEMANAL - MaCro Mês de Março-Mulher

Confira a programação semanal da Casa de Cultura Maria Cláudia Rodrigues (MaCRo), que será realizada entre os dias 23 e 25 de marco. As atividades de cinema, teatro, música e poesia ocorrerão na sede da MaCRo, localizada na praça Barão do Rio Branco, 8, São Felix.


Dia 23, às 19 horas, o MaCRo Cine Clube apresentará o filme “Malèna”, sob responsabilidade de Leide Borges, estudante de pedagogia da UNEB. De Giuseppe Tornatore e com Monica Belluci no elenco, o filme aborda liricamente a vida da personagem-título que vive o caos e intolerância na Itália da Segunda Guerra Mundial. A entrada é franca.  

Dia 24, das 14h às 17h, a Associação de Deficientes Audiovisuais (ADAV) realiza reunião aberta para população, para discutir a questão das mulheres com deficiências. Como debatedoras convidadas estão Elisabete Barbosa (advogada, licenciada em Letras pela UNEB e bacharel em Direito pela Universidade Braz Cubas) e Maria Helena (professora e vereadora, bacharel em pedagogia pela UNEB). A entrada é franca. Dia 25, às 10h, Arakém Vaz Galvão dá continuidade ao o curso de Introdução a Linguagem Cinematográfica.

Argentinos na MaCRo
O grupo argentino “Só Alegria”, pertencentes ao MECA (Movimento de Espaços Culturais e Artísticos), fará atividades voltadas para as crianças no dia 24 de março. Às 16h30, haverá a pintura coletiva de um mural na macro e às 18h ocorrerá atividades circenses, com malabares, música e teatro. A entrada custará R$ 2,00.

As atividades desenvolvidas pela MaCRo contam com o apoio do UNEB - campus XV, CUT Bahia, Lojas Rio Mar, APLB Sindicato, Secretarias Municipais de Cultura e de Promoção Social, Gráfica Prisma e Jornal Valença Agora, através do Projeto Deixe sua Marca.
(Ascom da MaCRo - E-mail: macro_casacultura@hotmail.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário