COLHENDO SAÚDE

segunda-feira, 19 de março de 2012

CAMPEONATO VALENCIANO - Skiva 4 x 1 Palmeiras

Neste domingo dia 18/03, o atual campeão do campeonato valenciano de futebol, Skiva, estreou contra o Palmeiras e venceu o jogo pelo placar de 4 a 1. A expectativa era de uma boa partida de futebol, pois o Skiva vinha com a base da seleção de Coaraci e o mesmo elenco campeão de 2011. Pelo outro lado, o Palmeiras que estrearia com jogadores da Ilha de Cairu e atletas do sul do estado, capitaneado pelo experiente Elivelton, ex-Valença, conforme entrevista do diretor Domingos Assis ao repórter Fabrício Lemos, no estúdio da Rádio Clube de Valença. Porém na prática a coisa foi outra.

Com 50 minutos de atraso, o jogo teve início, pois ambos os clubes entraram em campo com os uniformes, praticamente, iguais. O árbitro da partida, Leonardo Menezes já tinha informado que o clube mais novo teria que trocar o padrão, caso que só foi feito 45 minutos após o horário determinado.  

Ao rolar a bola, ambas as equipes procuraram o caminho do gol, porém sem muito qualidade técnica. Em uma bola parada, após a cobrança de falta do camisa 10, Lê, o zagueiro Dedeu cabeceou forte contra o goleiro Vaguinho e abriu o placar para o Skiva aos 2 minutos da primeira etapa.

No decorrer da partida o Periquito do Tento melhorou e teve chances de empatar e até mesmo virar. Final de primeiro tempo. 1 a 0 Skiva. No intervalo da partida houve o sorteio de 01 brinde, e a torcedora Luana que mora na Bolívia foi a contemplada.

Na volta para 2ª etapa o Skiva, mesmo sem jogar o futebol que o levou ao título de 2011, impôs mais o rítmo de jogo e ampliou o placar aos 14 minutos com Dêbêrê cobrando falta. o técnico Zé Luís fez duas alterações fundamentais para a vitoria do Time da Moda, colocou Marcone no lugar de Gudinho, que aos 28 minutos fez o 3º do Rubro Negro, e colocou o bom jogador Ricardo, que após uma bela arrancada antes da linha divisória do meio de campo, entrou na área adversária e na saída de Vaguinho fechou o placar aos 38 minutos. O Palmeiras ainda diminuiu aos 28 minutos com Xuxa marcando.

Com o resultado o Skiva lidera o grupo 2 com 3 pontos e 3 gols de saldo, e o Palmeiras fica na última colocação com 3 gols negativos.

Próximo dia 08 de abril o Rubro Negro da Vila enfrenta o Bolivia, já o Palmeiras jogará contra o Fluminense no dia 15 de abril.
(No Mundo da Bola, com Fabrício Lemos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário