IPTU 2024

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

UFBA divulga resultado da primeira fase do vestibular

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) divulgou na tarde desta quinta-feira o resultado da primeira fase do Vestibular. As provas foram realizadas nos dias 13 e 14 de novembro – a segunda fase acontece nos dias 18 e 19 de dezembro. Confira o resultado no www.atarde.com.br.

Nesta seleção, 36.284 estudantes se inscreveram para os cursos tradicionais e 6.639 para os bacharelados interdisciplinares em todo o estado. Em Salvador, o curso mais concorrido foi o de Medicina, seguido de Direito (diurno) e Psicologia – Formação de Psicólogo.

O cartão informartivo com o local onde cada candidato fará prova da segunda fase ficará disponível a partir de 8 de dezembro pela internet e na sede do SSOa, no Canela. Os escores dos candidatos, mesmo os não classificados, também ficarão disponíveis na internet após a divulgação dos resultados finais. Todos os candidatos classificados no Grupo E – Artes farão as provas da 2ª fase obrigatoriamente em Salvador. Ver o Anexo Complementar II do Manual do Candidato sobre as provas de Habilidades Específicas, disponível na página do Vestibular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário