IPTU 2024

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ENFERMEIROS ESTUDANTES e GRADUADOS - Univasf abre inscrições de Bolsas para Residências

Estão abertas até o dia 10 de janeiro as inscrições para a seleção do Programa Nacional de Bolsas para Residências Multiprofissionais e em Área Profissional da Saúde, promovido pela Comissão de Residência Multiprofissional da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Coremu/Univasf).

São oferecidas quatro vagas para estudantes graduados ou que estejam cursando o último período de enfermagem. A residência é composta por 80% de atividades práticas. Os candidatos aprovados vão cumprir uma jornada de 60 horas semanais e receberão uma bolsa mensal no valor R$ 2.384,82, que terá a duração de dois anos.  

Através do Programa de Residência em Enfermagem em Urgência, os estudantes vão desenvolver durante dois anos atividades no pronto-socorro do Hospital de Urgências e Traumas (HUT), no Hospital Dom Malan (IMIP), no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e nas unidades hospitalares que têm convênio com a Univasf em Petrolina-PE e Juazeiro – BA, como a Pró-Matre e o Hospital Regional (HRJ).

As inscrições devem ser feitas apenas pela internet, no site http://www.concurso.univasf.edu.br, e custam R$ 150,00. Após se inscrever online, o candidato deverá enviar até o dia 11 de janeiro um envelope com a ficha de inscrição e uma série de documentos, cuja lista está no edital nº 62/2011 (ANEXO), para o endereço da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Univasf (PRPPG): Avenida José de Sá Maniçoba, S/N, Campus Universitário, Centro, Petrolina – PE, CEP: 56304–205. A documentação também poderá ser entregue na sala da PRPPG, no prédio administrativo da Univasf, localizado no campus Petrolina Sede, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 ás 11h30 e das 14h30 às 17h.

O processo seletivo constará de duas etapas: uma prova objetiva, que será aplicada no dia 23 de janeiro, e uma avaliação curricular, apresentação e defesa do memorial (processo onde os candidatos relatarão suas experiências na área de urgência, visando demonstrar sua aptidão para preencher a vaga), que será realizada em 27 de janeiro de 2012. O resultado da prova objetiva será divulgado no dia 26, na página de concursos da Univasf e também nos quadros de avisos da Coremu. As matrículas serão realizadas no dia dois de fevereiro, no colegiado de Enfermagem, localizado no campus Petrolina Sede da Univasf. As aulas vão começar no dia primeiro de março de 2012.

Mais informações nos telefones (87) 2101-6795, (87) 2101-6859 e pelo e-mail coremu@univasf.edu.br


LEIA O EDITAL: http://www.univasf.edu.br/temp/arquivo-n1033.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário