IPTU 2024

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cerezo é o novo técnico do Vitória

A relação de carinho e amizade que Toninho Cerezo mantém com o Vitória foi decisivo na sua contratação. O Vitória confirmou, no último sábado 3, a contratação do seu novo treinador. Cerezo tem apresentação prevista para o dia 12 de dezembro, quando começará uma nova era no rubro-negro: muito diferente de 1999, quando levou o Leão às semifinais do Campeonato Brasileiro, o técnico agora terá que levar o time à Série A de 2013.

Segundo Carlos Falcão, presidente em exercício do Vitória, o histórico de Cerezo foi levado em consideração antes de contratá-lo. “Toninho é um ídolo do futebol brasileiro. Um homem de sucesso, que tem identidade com o Vitória e um histórico brilhante no clube, com aquela nossa campanha excelente na Série A em 99. Acho que é isso o que o Vitória precisa neste momento”, afirmou.

Cerezo, que esteve presente em alguns jogos do Vitória no Barradão este ano, declarou várias vezes que queria treinar o time no ano que vem. Isso, com certeza, pesou na sua contratação. “Acho importante o Vitória buscar, sempre que possível, contar com profissionais com identidade com o clube. Claro que nossa intenção é profissionalizar o máximo possível, mas se pudermos profissionalizar agregando a isso uma identidade com o clube, eu o faria com certeza. É o caso do Toninho: treinador vitorioso e que se identifica com o clube. Ele mostrou que está bastante motivado, com muita gana e dedicação. O Vitória teve interesse em trazê-lo e o treinador mostrou interesse em treinar o Vitória e que está envolvido com o projeto de trazer o time para a Série A, sendo campeão da Série B no ano que vem”, disse Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário