IPTU 2024

domingo, 4 de dezembro de 2011

AGORA OU NUNCA MAIS! Grupo de Ginástica Rítmica de Valença precisa de você!

O excepcional grupo de Ginástica Rítmica de Valença (GRV), dirigido pela professora GIL Barbosa, está precisando da gente. É assim mesmo: no campo dos esportes e formação de jovens talentos ou a sociedade assume a sua parte ou vamos continuar reclamando da vida.

Pois bem, o GRV conseguiu, na luta, com o apoio da Rádio Clube, uma máquina de costura e, atualmente, pode fabricar suas próprias malhas e agasalhos. Um feito verdadeiramente olímpico! AGORA precisa de uma Galoneira Semi Industrial para dar os acabamentos nas confecções.

Pelo facebook, uma amiga (Marbel Mendes), sugeriu uma campanha de apoio, com a gente depositando 15 reais na conta da professora GIL. Como a máquina custa R$ 750,00 bastam 50 doações para atingirmos a meta. O dendenews.com sente o maior prazer em cumprir a sua parte.

Com esse maquinário, o Grupo de Ginástica Rítmica de Valença vai poder confeccionar os colans, agasalhos e fardamentos da equipe sem precisar mendigar apoio dos órgãos públicos, que, quando dão, é sempre debaixo de muita humilhação.

A professora Gil, que pede esse seu apoio encarecidamente, está aprendendo a costurar e ela mesma será a estilista e costureira do grupo.

Para fazer a sua parte, basta depositar sua contribuição na conta do Banco do Brasil de Valença. Agência 0545-2, Conta Corente 39666-4.

Pode ajudar, que a juventude carente de Valença agradece...

2 comentários:

  1. Valença agora precisa de pessoas que realmente visem seu crescimento, esporte tem salvado a vida de jovens no mundo inteiro, atitudes que corroborem para tal só merecem nosso apoio! Parabéns a todos que formam o Grupo de Ginástica Rítmica de Valença! Mabel Mendes/ Aracaju-Se

    ResponderExcluir