Pois bem, o GRV conseguiu, na luta, com o apoio da Rádio Clube, uma máquina de costura e, atualmente, pode fabricar suas próprias malhas e agasalhos. Um feito verdadeiramente olímpico! AGORA precisa de uma Galoneira Semi Industrial para dar os acabamentos nas confecções.
Pelo facebook, uma amiga (Marbel Mendes), sugeriu uma campanha de apoio, com a gente depositando 15 reais na conta da professora GIL. Como a máquina custa R$ 750,00 bastam 50 doações para atingirmos a meta. O dendenews.com sente o maior prazer em cumprir a sua parte.
Com esse maquinário, o Grupo de Ginástica Rítmica de Valença vai poder confeccionar os colans, agasalhos e fardamentos da equipe sem precisar mendigar apoio dos órgãos públicos, que, quando dão, é sempre debaixo de muita humilhação.
A professora Gil, que pede esse seu apoio encarecidamente, está aprendendo a costurar e ela mesma será a estilista e costureira do grupo.
Para fazer a sua parte, basta depositar sua contribuição na conta do Banco do Brasil de Valença. Agência 0545-2, Conta Corente 39666-4.
Pode ajudar, que a juventude carente de Valença agradece...
DEUS TE ABENÇOE MUITO!
ResponderExcluirValença agora precisa de pessoas que realmente visem seu crescimento, esporte tem salvado a vida de jovens no mundo inteiro, atitudes que corroborem para tal só merecem nosso apoio! Parabéns a todos que formam o Grupo de Ginástica Rítmica de Valença! Mabel Mendes/ Aracaju-Se
ResponderExcluir