IPTU 2024

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Prefeitura de Cairu e ASTRAM viabilizam curso para Condutores de Lancha de Valença

A Prefeitura de Cairu, através da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a ASTRAM está promovendo curso para melhoria da qualidade no atendimento aos Condutores de Lanchas de Valença, que fazem o transporte marítimo para Morro de São Paulo e Boipeba.

O Curso está acontecendo no auditório da Igreja de São Pedro, teve início no dia 21 de novembro e faz parte do Programa da Secretaria Estadual de Turismo “A Bahia é muito mais qualificação”. Estão sendo capacitadas 38 pessoas com carga horária de 40 horas e encerra no dia 02 de dezembro.

“ Agradecemos a parceria de Cairu por trazer para Valença um curso visando a melhoria da qualidade no atendimento ao público. Para nós da ASTRAM os marinheiros tem que conquistar cada vez os usuários e turistas. Disse Romilson Muniz – Presidente da ASTRAM.

O curso é ministrado por professores da UNEB e durante o período os alunos irão adquirir mais conhecimentos em conscientização turística, relações interpessoais, qualidade no atendimento, primeiros socorros, conscientização ambiental e inglês básico.

Segundo o Prefeito de Cairu Hildécio Meireles o Condutor de lancha de Valença tem um papel importante no atendimento aos turistas que usam o transporte marítimo para Morro e Boipeba. “O Turismo não tem fronteiras, temos que fortalecer a parceria com Valença para melhorar o receptivo aos turistas que visitam o município de Cairu", firmou Hildécio.

Para o Secretário de Turismo de Cairu, Júlio Oliveira, a parceria com a ASTRAM é um pequeno passo para melhoria da qualidade do transporte marítimo como todo. “Estamos qualificamos 50% dos marinheiros ou condutores de lancha, pretendemos atingir os 100% e buscar apoio junto ao BNB, AGERBA e demais parceiros para melhorar a qualidade da frota” completou Júlio.

Dia 28 de novembro os Condutores de Lancha de Cairu serão os próximos a participarem do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário