IPTU 2024

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

TAPEROÁ - Situação vexatória com o Tesouro Nacional

A última Certidão Negativa de Débitos (CND- 20322009-04023070) com o INSS do município de Taperoá venceu em 05 de dezembro de 2009, ou seja, daqui a 40 dias irá fazer 3 anos de total inadimplência com o órgão federal, assim como também outros itens constantes no CAUC (Cadastro Único de Convênio).

O prefeito Toinho do Banco, além de realizar uma administração “feijão-com-arroz”, tem como mérito maior a obrigação de qualquer gestor, que é o de manter a folha de pagamento dos salários dos servidores em dia. O diferencial de Toinho do Banco é que seus antecessores Ito Meireles, Paulo Vianna e Antônio Silva deixaram grandes débitos com folha de pagamento.

Entretanto, obras com recursos da União, que é comandada por seu partido, o PT, não existem em TAPEROÁ. Por exemplo, não existe nenhuma obra do PAC empenhada. No município existem obras com recursos próprios e outras que vêm diretamente de secretarias do Estado para as empreiteiras.

Convênios mesmo, Taperoá não tem como celebrar, pois o município é totalmente inadimplente com diversos órgãos federais. Um verdadeiro horror!

2 comentários:

  1. Visão politica fica muito grato por estas informações neste jornal que veio para denunciar desprezo com algumas prefeitura do baixo sul que engana o povo durante 4 anos dizendo que não faz nada por motivo de verbas, mais o caso é outro,os prefeitos do baixo sul não tem interesse de trabalhar pelo seu povo,denuncie as mazelas de cada prefeito da região.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Brito um bom gestor, apenas deveria visitar mais seus lideres politicos em Salvador e Brasilia a fim de buscar projetos para nossa querida Taperoa. Fica um apelo aos Deputados votados em nossa cidade, precisamos de vcs ?

    ResponderExcluir