+ DE 20 obras

sábado, 22 de outubro de 2011

FUTURO POLÍTICO DE RAMIRO... TAPETÃO ?????

Ramiro teve todo o tempo do mundo para se desfiliar do PR, após o momento em que o ex-governador César Borges confiou o comando deste partido, em Valença, ao grupo político liderado por Ricardo Moura. Mas Ramiro não saiu e hoje é filiado a um partido controlado por Ricardo... E aí, aonde isso vai dar?

Como ele consegue ser tudo ao mesmo tempo, engenheiro de suas obras, nutricionista, que entende de abricó, professor de história, agrônomo das ACÁCIAS e do CAFÉ CONILLON, fundador do CLUBE HÍPICO, sem sequer um cavalo, e ao mesmo tempo acha espaço para ser debochado, excêntrico, inconstante, instável, e por já ter lançado como seus pretensos sucessores Dr. Agenildo, Dr.Guido, Mário César, Maria Helena e agora Jucélia Nascimento, tudo pode ficar como antes no quartel de Abrantes e o Tio Ramiro sair, destemidamente, como candidato a reeleição acreditando em sua capacidade de superação da atual e brutal rejeição e ir para um enfrentamento não só com a população insatisfeita, mas também com inúmeros “caciques”, que estão calados para dar o troco na hora certa.

Muitos dizem: “vingança é um prato que se come frio”. E aí, perguntamos: Ramiro no PR, VAI SAIR COMO!? ALGUNS “aceçores” DIZEM QUE ELE VAI SAIR POR CIMA, mas por cima de onde, de quem? de César Borges? do Diretório Estadual do PR? por Brasília, será ???

Ele, Duda e Ismerim devem estar comendo com farinha, limão e com coentro o estatuto do PR... É ESPERAR PRA VER O QUE VAI DAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário