IPTU 2024

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vila Operária volta a sorrir com a caravana do Renova Valença nos Bairros

Evento do Grupo Renova Valença ocupa mais uma área carente da cidade, levando serviços gratuito nas áreas da saúde, esportes, estética, oficinas educacionais, assistência jurídica e entretenimento, com o apoio da Fundação José Silveira. O sucesso desta grande Ação Social na Vila Operária bastante visível.

A segunda edição do Renova Valença nos Bairros, realizada no fim de semana – 27 e 28 de agosto – na Praça Getúlio Vargas, na Vila Operária, foi um verdadeiro festival de prestações de serviços, com atividades nos campos da saúde, esportes, estética, oficinas educacionais, assistência jurídica e entretenimento. A plena satisfação atingiu a todos, que de alguma forma foram atendidos ou participaram como voluntário dessa grande ação social.



A caravana do Renova Valença além de levar diretamente diversos benefícios para a população tem gerado empregos em torno do sítio instalado, ao requisitar mão-de-obra, adquirir bens e serviços junto aos moradores locais e possibilitar a comercialização ambulante de lanches e bebidas.

Para o coordenador Guido Magalhães os objetivos do Renova Valença têm sido alcançados. “É contagiante a alegria que vemos nos rostos dos adultos, jovens, idosos e crianças, que participam das nossas atividades comunitárias. Esse sentimento é espalhado para todos que assistem os eventos e, principalmente, para os membros ativos do Renova Valença. A Vila Operária voltou a sorrir junto com os moradores de toda a redondeza. Este é o nosso principal objetivo. Ver Valença superar os seus graves problemas e retomar o caminho do desenvolvimento. Seguiremos com o forte sentimento de missão cumprida”, afirmou Guido.

O Renova Valença nos Bairros tem o apoio da Fundação José Silveira, Laboratório Natulab, Santa Casa de Valença, médicos, educadores, empresários e lideranças das comunidades envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário