IPTU 2024

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Prefeitura de Cairu distribui material esportivo para os times participantes da 2a fase do InterDistrital

Depois de definidos os campeões de cada distrito chegou a hora de dar o pontapé inicial na 2ª fase do Campeonato Interdistrital de Futebol de Cairu. O torneio promovido pela Prefeitura teve início no último domingo (28/08). Segundo o Superintendente de Esportes Miro Cabral participam da competição oito seleções, divididas em duas chaves, disputando as vagas para a final em jogos de ida e volta, sendo que de cada chave sairá um finalista. Cairu, TTC (Torrinhas/Tapuias/Canavieiras), São Sebastião, Boipeba, Morro de São Paulo, Gamboa, Galeão e Garapuá são as equipes que buscam o título cairuense de futebol 2011.



Para que todos os esportistas disputem em igualdade de condições a Secretaria do Trabalho, Esporte e Ação Social distribuiu para os times kits contendo o material esportivo necessário para prática do futebol. Para o Prefeito Hildécio Meireles, o investimento que o município tem feito no esporte, seja em campeonatos de futebol ou em competições de outras modalidades, como o katarê e o surf, são essenciais para afastar os jovens das drogas e da criminalidade.

De acordo com o Secretário da Ação Social, Fernando Brito, a administração municipal tem buscado incentivar a prática esportiva desde a infância. Exemplos disso são as escolinhas de futebol mantidas pela prefeitura nas localidades do Zimbo, Gamboa, Galeão e na Sede.

Além de representantes dos times de todas as localidades, participaram da entrega do material esportivo o Presidente da Câmara de Cairu, Igor Marques, e os vereadores Pikui, Valdinei Cruz e Daíto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário