+ DE 20 obras

terça-feira, 21 de novembro de 2023

Luiz Mendonça Filho faz aula inaugural das turmas do programa bolsa universitária de Cairu...

O empresário cairuense Luiz Mendonça Filho fará no próximo sábado (25) a aula inaugural das turmas beneficiadas pelo Auxílio de Formação Universitária (bolsa universitária) criado pela prefeitura de Cairu. Os estudantes estão matriculados no polo universitário de Cairu (Sede), nos cursos de Pedagogia, Administração e Serviço Social, da Faculdade Barão de Jequiriçá. O evento será às 9h30, na Câmara de Vereadores.

As inscrições para as 150 bolsas universitárias continuam abertas, na Secretaria de Políticas Sociais, além de a faculdade oferecer transporte marítimo para os estudantes que moram nas outras ilhas do município-arquipélago.

Para a coordenadora do programa universitário de Cairu, superintendente da Juventude Pauline Souza, o momento é muito bom para abraçar essa oportunidade. "Gente, a prefeitura de Cairu está investindo pesado na formação acadêmica, na qualificação e na inclusão social da nossa gente, então, vamos arregaçar as mangas para ter acesso ao ensino superior, através do nosso Auxílio de Formação Universitária!, conclamou Pauline.

INSCRIÇÃO
O candidato deverá apresentar no ato de inscrição da bolsa universitária, a fotocópia dos seguintes documentos:

- RG ou qualquer outro documento oficial com foto;
- 02 fotos 3x4;
- CPF;
- Título de eleitor;
- Certidão de quitação eleitoral referente ao último pleito;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Folha Resumo de Inscrição no Cadastro Único (CadÚnico) para programas
sociais;
- Comprovante de alistamento militar;
- Comprovante de matrícula em Serviço Social, Pedagogia ou Administração da Faculdade Barão de Jequiriçá (Polo Cairu) - Comprovante de residência;
- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.

Para mais informações, consulte o edital publicado no Diário Oficial na quinta-feira (9/11), através do link https://www.cairu.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=7096&c=131&m=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário