IPTU 2024

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Hildécio inaugura quadra poliesportiva do Colégio Modelo do Zimbo...

O prefeito de Cairu Hildécio Meireles inaugurou no último domingo (2) a moderna quadra poliesportiva do Colégio Modelo do Zimbo. A obra, fruto de uma parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), ocupa quase mil metros quadrados de área coberta construída, com arquibancadas, quadra para futsal, basquete e voleibol, alambrado de segurança, iluminação de LED específica para o período noturno, vestiários, banheiros e depósito para guardar equipamentos esportivos.

A comunidade escolar e os moradores do Zimbo agora poderão utilizar o novo equipamento para as práticas de modalidades esportivas, atividades físicas e de lazer, que representam de imediato muito mais qualidade de vida para todos.

Marcaram presença no ato de entrega a vice-prefeita Cíntia Rosemberg, os secretários municipais Maurício Sena (Infraestrutura), Carol Oliveira (Educação), Iramar Costa (Políticas Sociais), Eduardo Ferraz (Especial do Morro), Cláudio Brito (Turismo), os vereadores Ecinho, Jovan e várias lideranças comunitárias.

ÔNIBUS ESCOLAR
Os estudantes do Morro de São Paulo e Zimbo também foram contemplados, neste domingo, com um novo ônibus escolar, adquirido com recursos próprios da prefeitura de Cairu. O veículo (Neobus) têm suspensão elevada, dispositivo de poltrona móvel para total acessibilidade, poltronas tipo sofá, iluminação interna e externa de LED, porta-pacotes, porta-cadernos, rádio FM, USB, câmera de ré com monitor no painel e sensor de aproximação na traseira, garantindo comodidade e segurança para os alunos e motorista.

Para os alunos da Gamboa, um micro-ônibus escolar já está à disposição, de forma provisória, enquanto é realizado o processo de aquisição de um 0km para a localidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário