IPTU 2024

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Papai Noel faz entrega de presentes em todas as ilhas de Cairu...


Entre os dias 16 e 22 de dezembro, as crianças do município-arquipélago de Cairu experimentaram grandes momentos da magia do Natal, com a farta distribuição de presentes realizada pela prefeitura em todas as ilhas do município.

A caravana do Papai Noel, capitaneada pela vice-prefeita Cíntia Rosemberg e pela secretária de Políticas Sociais Iramar Costa, levou o espírito natalino para as famílias cairuenses, preenchendo com muita luz, paz, alegria, amor e esperança as comunidades da Batateira, Garapuá, Canavieiras, Tapuias, Torrinhas, São Sebastião (Cova da Onça), Moreré, Monte Alegre, Boipeba, Zimbo, Zimbo 2, Morro de São Paulo (Mangaba e bairro Nossa Senhora da Luz), Gamboa, Galeão e Cairu (Sede).

“Pra mim é sempre um privilégio participar de ações como essa, de elevação da autoestima das crianças. É emocionante ver os olhinhos delas brilhando e receber o abraço apertado de cada uma. Sou muito grata por fazer parte de uma gestão municipal que faz a diferença na vida das pessoas. Que Deus nos dê sempre força para continuar. Obrigada a todos pelo carinho que recebemos em cada lugar que chegamos”, declarou a vice-prefeita e secretária da Saúde de Cairu, Cíntia Rosemberg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário