IPTU 2024

sábado, 12 de novembro de 2022

Reunião com ambulantes e donos de bares define novos procedimentos para funcionamento da 2ª praia...

Em reunião com o prefeito Hildécio Meireles, realizada nesta sexta-feira (11) na prefeitura de Cairu, ambulantes e donos de bares e restaurantes da 2ª Praia acataram o prazo até o dia 6 de dezembro para se ajustarem à nova padronização de funcionamento do local, no Morro de São Paulo.

Dentro da nova área instalada para o comércio informal, as barracas de caipifrutas serão padronizadas. A prefeitura fará a entrega das novas barraquinhas, além de mesas e cadeiras para os consumidores dos ambulantes, no arco da passarela. As mesas, cadeiras e sombreiros dos bares e restaurantes de toda a praia também seguirão os padrões definidos. Essas estruturas móveis atenderão modelos harmônicos e sustentáveis de ocupação do espaço.

A requalificação urbana da 2ª Praia, inaugurada no meio da semana passada, é um investimento que beneficia um público grande e diversificado, entre eles os comerciantes de um modo geral, condutores de bagagens, guias de turismo, moradores e visitantes.

“Dialogamos com transparência e chegamos a um acordo que muito favorecerá o desenvolvimento do nosso turismo, oferecendo mais conforto aos nossos visitantes e novas oportunidades para os nossos trabalhadores”, afirmou Hildécio, no final do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário