IPTU 2024

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Prefeitura de Cairu entrega ponte do Areal e terminal marítimo em Boipeba...

Terminal marítimo/fluvial de passeios turísticos de Boipeba

Ponte do Areal
A prefeitura de Cairu inaugurou nesta quarta-feira 19, em Boipeba, a ponte que dá acesso ao bairro do Areal e o terminal marítimo/fluvial para passageiros de passeios turísticos.

A ponte do Areal foi completamente reconstruída. Sua nova estrutura ampliada ganhou guarda-corpo e postes de iluminação LED em eucalipto reflorestado, passarela de madeira e uma bela paisagem, no seu entorno.

Já o novo sistema de embarque e desembarque turístico de Boipeba consiste em uma ponte fixa, com base de concreto armado sobre estacas metálicas, lastro de madeira, guarda-corpo em aço inox, passarela articulada numa estrutura de aço inox e lastro de madeira, tendo na extremidade um píer flutuante com assoalho em madeira de lei, sobre boias que permitem acompanhar os níveis das marés.

“Trabalhamos sempre em busca do equilíbrio entre a satisfação da comunidade e o desenvolvimento econômico, através da qualificação da infraestrutura turística do nosso município. Aqui em Boipeba não é diferente. As obras do nosso governo em benefício de toda a comunidade não param, enquanto outras importantes estruturas são construídas pela prefeitura para gerar mais empregos, renda, além de mais conforto e segurança para os nossos visitantes”, afirmou o prefeito de Cairu, Hildécio Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário