Estado Solidário

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Santander abre agência em Valença...

Agência Santander Valença
Valença vai fazer parte do projeto de expansão do Banco Santander na Bahia, com a inauguração da sua primeira agência nesta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, às 9h30. A decisão para apostar no município está nas suas próprias características de “Capital do Baixo Sul”, sendo o epicentro de uma região com 10 municípios e uma população com mais de 300 mil habitantes, quase 100 mil deles na própria Valença. A agência fica localizada na Rua Ruy Barbosa 3 (centro) e será a 74ª no Estado da Bahia.

“Valença sempre esteve no radar do Santander pelo seu potencial. Sabemos da vocação turística, até por fazer parte do litoral sul baiano, como também temos dimensão da força do agronegócio como um dos pilares da sua economia, com a produção de especiarias de cravo da índia, guaraná, pimenta do reino, entre outras. Temos certeza que poderemos contribuir bastante para que a cidade continue nesse rumo de desenvolvimento”, comenta Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede Base do Santander Brasil.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários neste momento de pandemia de covid-19. Das 9h às 10h, atenderá preferencialmente idosos, gestantes e portadores de deficiência e, até as 15h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

“O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet, que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região, e do microcrédito, por meio do Prospera Microfinanças, que além desse recurso, possui uma oferta de valor que contempla seguro, conta corrente e própria máquina da Getnet”, ressalta Mendonça.

A nova loja de Valença conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais. No local serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeita as Mina