Respeita as Mina

Respeita as Mina

domingo, 15 de dezembro de 2019

Pesquisa aponta cenário eleitoral de Ituberá...

A Mape Pesquisas realizou no último dia 06 de dezembro, em toda Ituberá, uma grande pesquisa para medir a tendência do voto para prefeito do município nas próximas eleições, que serão realizadas em 04 de outubro de 2020. Apesar do cenário bem disputado entre três chapas de pré-candidatos, a chapa com os nomes de Zito Abreu e Andrezito desponta ocupando o primeiro lugar na sondagem com apenas questões estimuladas. Zito Abreu\Andrezito lidera com 31,5%, a seguir vem Neto Baé\Fernanda, com 22,6%, enquanto Reges\Pablo surge com 18,4%. Os indecisos aparecem com 27,5%. 

Na rejeição, a liderança é assumida pela chapa Neto Baé\Fernanda obtendo 34,9%, seguida por Reges\Pablo com 23,3% e Zito Abreu\Andrezito com 13,5%. Indecisos 28,3%. A pesquisa da Mape, encomendada pelo empresário Florisvaldo Silva de Araújo (Valdo), indica, ainda, que 68,8% do eleitorado não pretende votar num candidato a prefeito apoiado pela prefeita Iramar Costa. 

Foram entrevistados 407 eleitores de Ituberá, com base na teoria estatística de amostragens sucessivas e independentes, segmentadas nas variáveis sexo, idade, nível de instrução e área geográfica, obedecendo os parâmetros oficiais na aplicação proporcional dos questionários a partir do peso eleitoral (quantidade de eleitores) de cada localidade.

Um comentário:

  1. Nao tenho duvidas da vitoria dessa chapa vitoriosa com zito abreu e o melhor administrador dessa cidade andrezito vamos que vamos rumo a vitoria

    ResponderExcluir