IPTU 2024

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

OAB-Valença inicia série de cursos para aprimoramento profissional do advogado...

Com promoção conjunta com a Escola Superior de Advocacia, na sexta-feira (02), a OAB-Valença sediou o curso Coaching para Advogados e Estudantes de Direito: Modelando a sua advocacia para o Sucesso, ministrado pela professora Thaíza Vitória. O Curso é o marco inicial de uma série de outros eventos que serão disponibilizados ao longo do segundo semestre de 2019, que serão voltados ao aprimoramento profissional do advogado. Todos que estiveram presentes no curso parabenizaram a iniciativa e aguardam as novidades formativas que virão.

A professora elogiou o comprometimento dos advogados na participação das atividades: "Valença é privilegiada, com excelentes profissionais da advocacia. O comprometimento com as atividades desenvolvidas durante o curso demonstra isso. O fortalecimento da advocacia depende do engajamento pessoal e o que se percebe, entre os presentes no curso, é que todos possuem um objetivo comum: o sucesso profissional", asseverou Thaíza Vitória.

A diretoria da OA-Valença, representada por seu presidente, reiterou a importância do aprimoramento técnico profissional. "A advocacia, como todo o país, passa por momentos difíceis. O papel da OAB é fomentar novas perspectivas profissionais e estamos certos de que o começo seja o aprimoramento técnico. Ao longo do semestre serão realizados eventos voltados a "Novas Teses do Direito", como forma de dinamizar ao advogado fomentar e desenvolver habilidades e competências, como autoestima, inteligência emocional, sendo assim perceptível na comunidade a garantia dos novos direitos, utilidade e efetividade de direitos e garantias ante à sociedade em célere mudança. A advocacia é profissão de vanguarda e o advogado deve se atualizar para enfrentar as dificuldades diante dos novos direitos e avanços sociais", afirmou o presidente Alcides Bulhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário