IPTU 2024

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

OAB-Valença promove evento em alusão aos 13 anos da Lei Maria da Penha...

Nesta quinta-feira (01), ocorreu na sede da OAB o II Encontro Dialogando sobre a Lei Maria da Penha e seus avanços. Com auditório lotado, o evento que teve a promoção conjunta entre o Município de Valença, CRAM (Centro de Referência e Atendimento à Mulher) e OAB-Comissão da Mulher, foi dada a oportunidade de dialogar os avanços obtidos ao longo dos 13 anos de aplicação da lei, que combate a violência doméstica contra a mulher.

Participaram como palestrantes do evento o Delegado Walberes Braga, a Promotora Sara Gama e a Aspirante PM Suzana Magalhães, que contribuíram com suas experiências oficiais no diálogo temático.

Na ocasião, o Presidente da OAB ressaltou a importância do evento: "A OAB está de portas abertas para eventos que viabilizem o fortalecimento da sociedade. E a violência doméstica é tema que não deve ser esquecido e merece ser dialogado ainda por muitos anos. O Brasil é o quinto no ranking da violência doméstica e 70 mulheres foram mortas no ano de 2018, em decorrência dela; somente o conhecimento liberta", asseverou Alcides Bulhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário