IPTU 2024

terça-feira, 30 de abril de 2019

Valença sedia pela primeira vez a Copa CAAB de Futebol...

Valença sediou, nos dias 27 e 28, a Copa CAAB de Futebol, maior torneio do segmento no Brasil, que em 2019 conta com 32 equipes inscritas e participação direta de mais de 640 advogados-jogadores. Essa foi a primeira vez que o Baixo Sul foi sede da competição, que ocorreu pelo terceiro ano consecutivo. Trazer os jogos para cidade de Valença foi um dos primeiros pedidos feitos pelo presidente da Subseção Valença, Alcides Bulhões, ao presidente da Caixa de Assistência, Luís Coutinho.

Gols não faltaram na rodada. No sábado, a equipe de Ilhéus bateu o Itabuna por 2x1 e o time de Coaraci por 5x0. Já o time de Valença, ganhou de virada do Coaraci por 4x3, mas não conseguiu manter o desempenho, acabou perdendo do Itabuna por 6x1. No domingo, o placar ficou Itabuna 5x0 Coaraci e Ilhéus 6x1 Valença.

"A região tem um grande número de advogados praticantes de futebol, trazer a Copa CAAB permitiu uma interação ainda maior entre os colegas, bem como foi uma alegria recepcionar as equipes de outros municípios", pontuou Alcides Bulhões. Após o final da rodada, os participantes confraternizaram na Arena Jacarezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário